Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
26/09/2017 - NOSSA RAZÃO DE EXISTIR - PLANO DE NEGÓCIO FINALIZADO EM SETEMBRO

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

Olá Radioamadores e Aficionados,

 

A Labre-SP finaliza neste mês de setembro o seu primeiro plano de negócio.

O principal objetivo foi ouvir e entender a percepção de nossos associados, diretorias, fornecedores, parceiros e setor em geral para desenvolvermos juntos a nossa missão, visão e valores, estruturar a operação, funções das diretorias, funcionários e ainda ajustar processos financeiros, de atendimento e marketing.

Ao longo de três meses de trabalho foram contratadas 119 horas da consultoria de negócios A.S Marketing Consulting a fim de estruturar e desenvolver todo o processo do projeto.

Foram realizadas entrevistas pessoais com funcionários, análise da operação diária na sede, pesquisas com diretoria, associados, não associados e mercado em geral, além de estudo mercadológico, financeiro e encontros estratégicos onde participaram o corpo executivo, conselho, parceiros e representantes dos aficionados em radioamadorismo.

Todos os trabalhos foram em cima de técnicas como CANVAS, SWOT, TRIPLE P entre outras para gerar ideias, propor caminhos tangíveis e consolidação do conteúdo gerado em metas para os próximos 5 anos.

Tudo isso realizado para propormos benefícios e serviços exclusivos aos associados e aficionados, que permitam apoiar você, promover o setor, engajar pessoas, gerar TRANSPARÊNCIA e valor de marca e ainda garantir uma receita sustentável perante as atividades exercidas.

As mudanças já estão acontecendo até mesmo antes do plano ser fechado.

Reestruturamos o quadro funcional, criamos atribuições, fluxo e organograma, ajustamos o processo contábil e financeiro, criamos um novo produto jurídico e ainda gerarmos parcerias com empresas de equipamentos. É só o começo.

Teremos no futuro próximo, um direcionamento para uma atividade de ensino a distância (online-EAD) que permitirá a todos ampliar o conhecimento técnico cientifico ao Hobby em qualquer lugar e hora.

Fiquem atentos e acompanhem as novidades em nosso site e nas nossas redes sociais.

Para mais informações acesse: www.labre-sp.org.br

Um forte 73 a todos.

Rubens Bergamasco - PY2PU

Presidente Estadual

 




Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web