Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS

Associe-se (2024)


A LABRE-SP é a única entidade representativa dos Radioamadores no Estado de São Paulo. Reconhecida como Entidade de Utilidade Pública, ao longo de mais de 90 anos, nossa Associação vem representando nossas atividades diante de entidades públicas, civis e militares.

A adesão a uma Associação não é obrigatória, porém, torna nossa atividade mais forte perante a Sociedade Paulista e Brasileira.

Hoje a LABRE-SP esta se tornando a representante da sociedade civil na defesa do espectro, o que inclui não somente a manutenção, mas a guarda e ampliação de nossas faixas, além de sua representatividade, realiza diversas atividades voltadas aos nossos Associados, como expedições, concursos, programa de diplomas, parcerias comerciais, etc. 

Contamos com uma Sede própria, totalmente reformada e remodelado em junho de 2013, onde deixa a disposição de seus Associados uma estação (PY2AA) para HF e V/UHF, salas de aula e reuniões, auditório e Museu. Também promove cursos e palestras voltadas aos interesses de nossos Associados, que são disponibilizados em seu site através do link TV LABRE-SP.

O pagamento da anuidade visa custear única e exclusivamente as atividades sociais de nossa Associação e conforme disposto em Estatuto Social não distribui lucros (conforme previsão no Código Civil Brasileiro vigente, entidade sem fins lucrativos).

O valor da Anuidade atual é R$ 250,00 com pagamento com PIX. 
Os vencimentos serão sempre na data de sua associação a LABRE SP.

 


 

“JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!”

 

Preencha o formulário de admissão e nos envie.

Em caso de dúvida, contate nossa secretaria através do email labresp@labre-sp.org.br.

Clique aqui e baixe o formulário de admissão.


   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web