Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
28/03/2012 - LABRE-SP inicia a campanha do Sócio Mantenedor

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

 

CAMPANHA SÓCIO MANTENEDOR


                        Já há muito tempo alguns colegas, muitos remidos, tem manifestado o interesse em contribuir mais com nossa entidade, muitos efetuam doações que com o tempo passam despercebidas na história de nossa entidade ou são utilizadas para o pagamento de despesas ordinárias.

                        Outros não podem por diversas questões contribuir com o tempo para a LABRE-SP, mas manifestam o claro interesse de contribuir financeiramente com valores superiores ao da anuidade instituída.

                        Todavia, faltavam regras claras e destinação para estes recursos, de forma a evidenciarem que os mesmo foram entregues à nossa associação.

                   Por fim, centenas de remidos, que atingiram legitimamente o status após 25 anos contribuindo ininterruptamente com nossa entidade, também nos procuram e continuam contribuindo com a associação.

                        A nova diretoria, imbuída do espírito de sempre inovar e acelerar um processo de modernização e adequação da Sede da LABRE-SP, lança a partir de 2012 a Campanha para angariar Sócios Mantenedores para nossa entidade.

QUEM PODE SER SÓCIO MANTENEDOR?

                        Qualquer associado, inclusive os remidos podem se eleger a Sócio Mantenedor da LABRE-SP.

QUANTO PAGA UM SÓCIO MANTENEDOR?

                        Fixamos a colaboração dos Sócios Mantenedores no valor de R$ 500,00 ( Quinhentos reais) por ano e estão dispensados do pagamento da anuidade que já esta embutida neste valor.

VOU SER MANTENEDOR SOMENTE ESTE ANO, COMO FICA NO PRÓXIMO ANO?

                        Não tem problema algum, os Sócios Mantenedores de 2012 que não desejarem manter o status no ano seguinte perdem apenas os benefícios dados aos sócios Mantenedores, e voltam ao estado anterior, remidos continuam dispensados do pagamento da anuidade e ao associados voltam a pagar a anuidade normal.

QUAL O DIFERENCIAL DOS SÓCIOS MANTENEDORES?

                        Inicialmente e não limitado a isto, os sócios mantenedores farão juz a Placa com seu nome e indicativo no hall de entrada do Auditório da LABRE-SP que esta sendo instalado após reformas no segundo andar de nossa sede, seus nomes e indicativos constarão ainda como Sócios Mantenedores no site da LABRE-SP, terão isenção total no envio de QSLs pelo nosso serviços de Bureau não limitados à quota de 360 QSLs ano para o exterior, e serão os votantes na escolha do nome do Radioamador a ser escolhido para dar nome ao auditório da LABRE-SP.

QUAL A FINALIDADE DOS RECURSOS ARRECADADOS?

                        Os valores excedentes ao de uma anuidade paga à vista, serão utilizados exclusivamente nos dois anos de mandato desta Diretoria, na instalação do Auditório da LABRE-SP, na reforma, informatização e modernização do departamento de QSL e da estação de PY2AA.

HAVERÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS VALORES RECEBIDOS?

                        A Diretoria Publicará prestação de Contas específica destes recursos diretamente no WebSite da LABRE-SP a cada seis meses, apesar destes valores serem regularmente auditados pelo conselho fiscal da LABRE-SP juntamente com todas as demais contas.

                        Se incluíssemos a previsão dos gastos com estas melhorias na anuidade estaríamos agravando ainda mais nosso extenso quadro de inadimplentes e penalizando todos os associados, que desejam utilizar somente os serviços básicos de nossa entidade.

                        Os Sócios Mantenedores se igualam aos voluntários que hoje colaboram com nossa entidade emprestando seu tempo, conhecimento e experiência nos diversos setores e a somatória destes esforços.

                        A Coordenação da arrecadação e utilização dos recursos dos Sócios Mantenedores esta à Cargo do nosso Vice-Presidente estadual e Diretor Administrativo, Marcelo Motoyama – PY2FN que desde já se coloca à disposição para esclarecer dúvidas, aceitar críticas e sugestões diretamente pelos Telefones pessoais – Celular 11 7721-8219, Nextel 1*30069, Comercial 11 2053-1731 e residencial 11 2053-4332 ou pelo e-mail marcelo@motoyama.com.br .

                        Venha se juntar a nós.

                        Saudações Labreanas

                        Forte 73,

                        Vanderley Cabral – PY2RT
                        Presidente estadual



Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web